quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Para muitos apenas uma cantora, já para mim: superação e inspiração..." por Bruna



Olá, Jasminators! Eu (Bruna), webmiss do blog quero mostrar a vocês logo abaixo a minha homenagem para a Jasmine e também algumas coisas relacionadas a isso. Confira:

Ícone editado e adaptado por: Bruna.

Jasmine me ensinou a superar tantas coisas, mudou a minha vida completamente e é sim, minha inspiração. Sua história de vida, o jeito meigo com que ela trata seus fãs é algo que não tem comparação. Nossa pequena que tem 18 anos agora - já uma mulher -, nos influencia a sonhar e não desistir. No começo, eu mal a conhecia, mas gostava dá sua música, fui procurando saber através de uma amiga sobre suas músicas e aprendi comigo mesma a gostar dela, o jeito cativante que ela tem nas pessoas é a prova disso, foi natural o jeito que esse sentimento surtiu e espero que dure para sempre. Admito, já chorei em algumas situações, sabe por quê? Olho para a Jasmine e vejo como um espelho, não tecnicamente um "espelho", mas alguém que com diversas situações e afins que passaram por sua vida, vejo o quanto me fizeram refletir sobre a minha, me ajuda superar memórias assustadoras do passado. Ela tem muitos inimigos, eu sei, eu quase sempre tento defende-la de uma forma saudável e formal: não é questão de obrigar a gostar de ninguém, é apenas respeitar, pois todos nós aqui somos seres humanos, assim como ela, eu e você, todos cometem erros, tem gostos diferenciados e isso quem decide é você mesma. Jasmine Marie Villegas, nascida dia 7 de dezembro às 8:57 da manhã em San Jose, Califórnia e que se destacou aos 11 anos atuando e cantando, em apresentações escolares, em uma caminhada ou até mesmo ao som do hino nacional. Me orgulho a cada dia dessa garotinha, sim, nossa bebê que já está bem grandinha agora. Perfeita para todos nós, mesmo que julguem a todos que ninguém é perfeito, dentro de nós é sim, não importa quem seja, simplesmente é. Já chegaram a me perguntar o que eu diria para Jasmine se a visse pessoalmente, eu não sabia a resposta totalmente, mas a primeira coisa que iria dizer é apenas agradecê-la por tudo o que faz por nós, por ter mudado a minha vida totalmente e que a amo muito e que sempre estarei aqui. Para muitos apenas uma cantora, já para mim: superação e inspiração.

Bom é isso, foram poucas palavras vindas de um sentimento tão grande, mas que serão mais uma daquelas que ainda vão ser ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário