quarta-feira, 16 de maio de 2012

"E chegará o dia que eu vou poder ver seu sorriso de perto..." por Livia



A Jasminator Lívia, postou uma bela homenagem para nossa querida Jasmine Villegas e ela fará parte dá primeira edição de homenagens do blog, confira abaixo o texto feito por ela:


E chegará o dia que eu vou poder ver seu sorriso de perto, te abraçar e ouvir a sua voz. Mas não em um vídeo e sim frente a frente. Um dia você vai cantar para mim, vou poder ouvir a sua voz de anjo, a voz mais perfeita do mundo. Um dia vou poder te dizer o por que eu te amo tanto, minha bebê. Um dia vou olhar para você e dizer que você é a razão de tudo. Por que Jasmine, eu tenho muito orgulho de você, mas muito mesmo. Você é uma mulher forte, linda e talentosa, de fato, MUITO talentosa. Mas principalmente forte, porque você passa, enfrenta tudo com um sorriso no rosto, não demonstra fraqueza e além de tudo nunca esquece da gente, Jasminators. Está sempre nos surpreendendo, fazendo nascer um sorriso em cada um, sem forçar nada. Você é uma garota forte, garota não, MULHER. Porque a minha bebe cresceu e se tornou uma mulher linda e com um caráter enorme. Por isso eu te amo tanto, por que você nunca desiste dos seus sonhos, está sempre batalhando, lutando… E essa luta está dando resultado não é? A nossa família está cada vez crescendo mais, e isso é ótimo! Sempre vou te apoiar, sempre vou te defender, SEMPRE. Eu te amo minha menina, eu te amo Jasmine Marie Villegas <3
Linda homenagem, não? Comentem e clique aqui para enviar a sua também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário